Não consegui te ver. Pelo tempo corrido. Avião uber metrô barca ônibus. Congresso congresso congresso congresso. Foi muito trajeto e pouco tempo. Pelo tempo ruim. Chuva túnel desabando barca balançando sapato encharcando e prefeitura alertando. Foi muito estágio de crise e pouco tempo. Mas acontece que foi também muita crise. Questões dilemas problemas e incertezas. E uma crise mesmo. Muita pergunta que eu não sabia se podia responder. E por ser difícil eu não consegui te ver.
Porque não consegui me acostumar. Não tive tempo. Porque parece que já faz muito, mas foi agora e no meio de um outro tudo que corre em paralelo aqui. Nas galerias eu disse que não sabia se conseguia estarmos ali os três. Lá ele já tava. Mas eu não via. Aí também estaria. Mas seria mais difícil parecer que não. Porque eu pareço racional, mas só pareço. Porque eu ainda não consegui lidar. E aí não conseguir te ver.
Parece fácil e egoísta. E mesmo sendo um pouco do segundo, não é nada do primeiro. Não consegui te ver. Não sei se a gente um dia consegue me perdoar por isso. Não sei se é caso de perdão algo que alguém não fez. Não consegui te ver. Quem sabe na próxima. Com tempo menos corrido. Com tempo menos ruim. Com menos crise. A gente vê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário