Páginas

1.12.05

por incrível que pareça
pode ser que ainda ela estremeça
ao ouvir o mais simples elogio que ele teça
a respeito de sua tão óbvia beleza
pois talvez a única coisa que ela deseja
é que ele apareça
porque quando ele a beija
não importa que amanheça
ou que ele anoiteça
e tantofaz que ela simplesmente seja
enquanto ele talvez apenas esteja
contanto que pra ela
tudo desapareça
e só ele permaneça
continue a tocá-la com aquela fina firmeza
pra que ela se aqueça
pra que ela se esqueça
sem nem perceber a destreza
com que ele apaga sua tão forte certeza
de manter a antiga promessa
de não voltar..

brincando com riams parecidas..

Um comentário:

Anônimo disse...

hmmm um poeta...tb escrevo poesia, mas tenho andado bloqueada ultimamente...

Como foi que vc achou o meu blog? Eu já tinha comentado no teu antes??..Às vezes eu acho blogs na net, ´posto e aí me esqueço deles=/

Não leve a sério o post mais recente, eu só estava sendo sarcástica com minha atual condição e com as pessoas que me rodeiam...considere os posts anteriores..

voltarei aqui.

A-ha, do meu lado direito um blog que eu conheço..me achou linkando, hein?;p