Páginas

27.2.09

acorda pra pensar no dia. na vida. no que vai fazer. deixa tudo pra lá. vai buscar uma identidade perdida. perde o passe. perde a saída. esquece o que pode ser. o que quer dizer. registra o que sempre soube. descobre o que já conhecia. faz do caminho de todo dia um passeio de vida. se vê no meio de deusas que pensava mortas. vê suas belezas e forças com o cuidado de quem tem medo não ver mais nada na vida. vai pra casa voltar à rotina. vai pra casa deitar na cama e sorrir.

vai pra casa para sair de si.

2 comentários:

Anônimo disse...

tu quando me lê, tu se lê? porque eu quando te leio, só me vejo, mas eu em voz de menino.

amoti.

*que bom que tu posta com mais frequência agora.

Anônimo disse...

muito!

não nego minha identificação com f.
sinto ela quase como parte de mim.