Páginas

27.2.09

acorda pra pensar no dia. na vida. no que vai fazer. deixa tudo pra lá. vai buscar uma identidade perdida. perde o passe. perde a saída. esquece o que pode ser. o que quer dizer. registra o que sempre soube. descobre o que já conhecia. faz do caminho de todo dia um passeio de vida. se vê no meio de deusas que pensava mortas. vê suas belezas e forças com o cuidado de quem tem medo não ver mais nada na vida. vai pra casa voltar à rotina. vai pra casa deitar na cama e sorrir.

vai pra casa para sair de si.

20.2.09

fez-lhe bem aprender a lidar com a casualidade. não querer. não dizer. não fazer.
não.
apostar numa indiferença diferente. num deixar que esquece que se deixa. num olhar bem longe que sabe onde está. para ele, talvez, essa seja a melhor atitude. sua ausência.

19.2.09

19 quase igual
18 casual

18.2.09

CASUAL

CASUAL, adj. 2 gên. Que depende do acaso; que acontece por acaso; fortuito; acidental; ocasional. (Do lat. casuale)
18 casual

16.2.09

vamos fazer de conta!

4.2.09

muitas vezes eu calo. fico comigo. não. vejo os emails. os recados. as "fotos comigo". sorrio. deixo uma mensagem na memória, sabendo que, memso que queira, não vou esquecer. depois de solquente e decisões, as cores. as cordas. os barulhos não-harmônicos.

queria mesmo um descanso das propagandas de carro.

3.2.09

português-inglês

passa dia. uma tarde. chuva. tosse. e a tela desce no computador. é muita dor de cabeça. é muita página descendo. tanta linha que falta. e eu, que num sei mais de nada. eu, que só penso na máscara de sexta-feira. e na do próximo sábado. esqueço as de todos os dias. sigo pessoas. sou seguido por quem menos esperava. sou esquecido.

lembro da minha vida dos outros. durmo.